segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Excluído... Mas por que?


O presidente da Sampdoria(clube italiano da cidade de Genova) exclui Cassano do clube; Segundo fontes o atacante se desentendeu com o dirigente, que prometeu que ele nunca mais vestirá a camisa da Samp; O presidente da Sampdoria, Ricardo Garrone, afirmou que o atacante Cassano nunca mais vestirá a camisa do clube italiano.

A relação entre Ricardo Garrone e Cassano se deteriorou após o jogador ter se recusado em acompanhar o dirigente em uma premiação. Depois, os dois discutiram em um treino.

A Sampdoria entrou com uma ação judicial para encerrar o contrato de Cassano por justa causa. A pendência deve ser julgada no próximo dia 3 de dezembro.

Assim que se desligar da Samp, o atacante poderá assinar contrato com outro clube. Juventus, Internazionale, Chelsea e Manchester City aparecem como interessados no futebol de Cassano.

Cassano é um ótimo atacante eu gostaria de ver ele jogar em um clube inglês pela garra, velocidade e força física. Não é de hoje que ele vem tendo problemas disciplinares, talvez por isso não tenha sido convocado para ir a copa de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário