sábado, 27 de novembro de 2010

Manchester United 7X1 Blackburn


Isso mesmo, 7 a 0. Em pleno World Traford, e contando com a noite mais que inspirada de seu atacante Dimatar Berbatov, que não marcava desde o dia 19 de setembro(há 10 jogos) o United venceu, ou melhor goleou o Blackburn e de quebra assumiu a liderança até enquanto o Chelsea jogar, além disso... O united continua invicto a 29 jogos, incluindo jogos pelas copas e liga, ainda falando em recordes: o United se tornou o time com maior goleada aplicada.

Primeiro tempo:

Logo no primeiro minuto, Berbatov xomeçou o show! O United pressionou, pressionou e Park(o sul-coreano direto da ILHA DE LOST) aumentou. Isso aos 22 minutos do primeiro tempo. Ainda na primeira etapa o United contou com o apoio do zagueiro adversário Chimbonda que deu um lindo passe(a favor do United) e de novo ele, Dimitar Berbatov(sempre oportunista) ampliou.

Segundo tempo:

Fergunson trabalhpou no vestiário e Berbatov voltou mais inspirado e antes de completar os 30 o United já estava no 6 a 0. Já com os 4 gols de Berbatov e um so português Nani! Mais uma vez Berbatov foi oportunista e fez o seu 5°, ainda teve tempo pro Blackburn descontar e acabar com o animo dos Red Devils(mais conhecidos como diabos vermelhos).

Agora o United espera o resultado do Chelsea. Para o Chelsea é vencer ou vencer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário