sábado, 13 de novembro de 2010

Outro fora! E Maicon???


Pato sofreu estiramento na coxa, jogando pelo Milan, comprovado por exame de ressonância. O médico da Seleção Brasileira, José Luís Runco, conversou com os médicos do clube italiano e com o próprio jogador antes de efetivar a desconvocação. O técnico Mano Menezes não convocará outro jogador para o lugar de Alexandre Pato, em virtude da falta de tempo hábil para a obtenção de visto de entrada no Qatar e ainda de prazo estabelecido para uma nova convocação.

Poh vei parece que nossos hermanos tão secando noiz! Depois de Alexandre Pato ser confirmado que está fora do amistoso agora foi a vez do nosso lateral Rafael(irmão gêmeo de Fábio), jogador do Manchester United-ING, ser cortado do amistoso na próxima quarta-feira, 17 de novembro, em Doha contra a Argentina.

Rafael, do Manchester United - foto: Reuters
Assim como no caso do atacante, o técnico Mano Menezes não vai chamar nenhum substituto, por não ter tempo hábil para agilizar o visto de entrada no país, para enfrentar a Argentina, em amistoso que será realizado na próxima quarta-feira, em Doha, no Qatar. O problema de Rafael, revelado nas divisões de base do Fluminense, foi uma lesão no tornozelo. O lateral esteve em campo no clássico contra o City, porém não foi relacionado para o jogo da sua equipe neste sábado, diante do Aston Villa, pelo Campeonato Inglês, que terminou empatado em 2 a 2. Dessa forma, Daniel Alves, do Barcelona, será a única opção para a lateral-direita no duelo com os hermanos.


Mas assim, é até uma pergunta meio que boba mas vocês não acham que tá na hora de chamar alguns que foram pra copa ou mesmo que estão no auge pra recompor o grupo não?! Um Hulk(Porto) seria interessante no lugar de Pato(cortado), e Maicon(Inter de Milão ou Internaczionale) no lugar do outro cortado(Rafael).


Nuestros Hermanos tão secando pra caramba hein, desse jeito que tá indo é até perigo que nosso time nem chegue no Qatar pro amistoso. kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário