domingo, 28 de novembro de 2010

Reta final do BR-10>parte de baixo

Avaí x Santos. (Foto: Antonio Carlos Mafalda)

Caio. Este nome será lembrado pelos jogadores do Santos nos próximos dias. Depois de estar vencendo o Avaí por 2 a 0, neste domingo, na Ressacada, em Florianópolis, o Peixe tomou a virada e perdeu por 3 a 2, com três golaços do camisa 10 catarinense, resultado que praticamente tirou o Avaí da briga pelo rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Agora com 43 pontos ganhos, o Avaí subiu para a 14ª colocação do Brasileiro, ficando mais distante do descenso. Já o Santos, sem pretensões na competição por estar garantido na Libertadores de 2011 e não estar brigado nem pelo título nem para cair, ficou com os mesmos 55 pontos, na sétima posição.

Atletico-MG x Goiás. (Foto: Ramon Bitencourt)

O torcedor do Atlético-MG, pode enfim respirar aliviado. Neste domingo, o Galo vence o já rebaixado Goiás por 3 a 1, na Arena do Jacaré com a presença maciça de sua torcida, e se garantiu a sua permanência na Série A do Brasileirão.

Com o triunfo, a equipe mineira foi aos 45 pontos. Já o Goiás segue com 32 e na vice-lanterna da competição.


Internacional x Vitoria. (Foto: Ricardo Rimoli)

Internacional e Vitória empataram em 1 a 1, neste domingo, no Beira-Rio. Os gols fora de Adaílton e Rafael Sobis. O resultado manteve o Vitória na zona do rebaixamento, com 41 pontos ganhos. O Inter despediu-se de sua torcida antes do embarque rumo ao Mundial de Clubes, em Abu Dhabi. Na próxima rodada, no próximo domingo, o Vitória recebe a visita do Atlético-GO, enquanto o Inter, quinta-feira, encerra o Brasileirão diante do Grêmio Prudente, em Presidente Prudente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário