sexta-feira, 15 de abril de 2011

ahahah sempri polêmico...


Mais um caso envolvndo o senhor José Mourinho.

À vespera do clássico de parar a terra dos atuais campeões mundiais, o técnico português teve a audácia de ficar calado diante os repórteres. Alguns após a recusa de Mourinho, deixaram o local. Seu auxiliar Aitor Karanka conversou com os repórteres e saiu em defesa do treinador.

Karanka tentou minimizar e explicou a atitude de Mourinho.
Aitor Karanka também aproveitou para falar do clássico contra o Barcelona.
Karanka elogiou Cristiano Ronaldo e acredita que o português irá marcar contra o Barça.

Na próxima quarta-feira, Real e Barça jogam novamente pela final da Copa do Rei, em Valência. Depois, enfrentam-se em 27 de abril e 3 de maio pelas semifinais da Liga dos Campeões.No Campeonato Espanhol, o Barcelona é o líder com 84 pontos. O Real é o segundo, com 76. Faltam sete rodadas para o encerramento da competição.

Motivo

Bom galera. Como bom torcedor dos galácticos eu também vou sair em defesa de Mourinho. Ele tem todo o direito de se calar. Talvez até sejá óbvio que ele fez isso em prol da diretoria. Eu respeito o treinador ele também é um ser humano, tem sentimentos, eles também lá seus dias né.

Outra hipótese além dessa do pedido da diretoria seu comportamento pode ter sido também após as várias declarações dos variados jornais europeus como o Gazzeta Del Esport, The Sun.. Que respectivamente afirmaram CR7 no Milan-ITA, e Mourinho como substituto de Sir Alex Fergunson no Man. United. Fergunson em resposta, já disse que "o banco do United já tem dono". Segundo o The Sun, Mourinho comandará United na temporada 2011/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário