sexta-feira, 15 de abril de 2011

Domínio Absoluto!!


Sebastian Vettel(atual campeão mundial da categorai de F1) vem sendo absoluto, tanto nos treinos quanto nas corridas... Mas como disse seu próprio companheiro Webber: "a sorte não é para sempre, um dia ela acaba..."

Bom, se é sorte que está faltando para os demais pilotos(com excessão de Vettel), eles podem contar com a corrida. Se eles querem chuva, é isso que eles terão!! Tudo indica que choverá durante a corrida em Xangai(China), quem sabe assim outra equipe possa bater a RBR... As Maclaren's, ou as próprias Ferrari's.. Nunca se sabe. Nesse tipo de corrida o que o piloto deve fazer, é manter o carro na pista.. As ultrapassagens e o resto, fica por conta do talento de cada um.

O foco é que esse "novo Schumacher" veio pra ficar na história da F1. Já veio adquirindo experiência, e ao meu ver também se preparou psicológicamente! O TREINO CLASSIFICATÓRIO DO GP DE XANGAI será transmitido às 03:00 da madrugada de Sexta pra Sábado. E a corrida às 03:00 de Sábado par Domingo. É esperar pra ver 0 que nos aguarda..

Um comentário:

  1. O Webber acha que é sorte mas... Não basta somente sorte para estar em uma competição como a fórmula 1. Definitivamente ele ainda deve estar frustrado com o que aconteceu no ano passado.

    ResponderExcluir