terça-feira, 19 de abril de 2011

Esse merece titularidade absoluta!


O meio campo da Inter de Milão produz mais jogadas quando apresenta 3 volantes, e Sneijder ligando Eto'o e Milito. Os dados apresentados não mentem! Prova disso são os jogos absurdos que a Inter apresentou nessa temporada tentando jogar com 2 volantes e Sneijder e alguém" ao seu lado. Contra o Shalke foi um fato! O negócio é que nosso técnico brasuca Leonardo tem muito que aprender no termo futebol" como técnico. Ele anda errando demais nas formações da Inter.. Até em jogos contra determinados "clubes pequenos ele vem errando... Tomara que ele perceba seu erro logo, e a Inter consiga vaga na Liga dos Campeões, porque o titulo meu amigo... Já era!!! É do Milan.. afsss sem comentários. Hoje contra a Roma na semifinal da Copa da Itália ele acertou em escalar "STANKOVIC"(3° volante) para ajudar Sneijder na criação e distribuição, e ainda na marcação... Ele é um dos mais importantes pro "equilibrio" escalar da Inter(atual campeã da Champions, da Copa, e do Campeonato Italiano). Pra Inter, a vitória foi importantissima. E pra Leonardo.. Nem precisa comentar! No Estádio Olímpico, os nerazurri venceram o Roma por 1 a 0, com um golaço de Stankovic, e agora precisam apenas de um empate, no Giuseppe Meazza, no dia 11 de maio, para avançar à decisão do torneio. O adversário sairá do confronto entre Milan e Palermo. A equipe comandada pelo brasileiro Leonardo luta pelo bicampeonato do torneio. No ano passado, o Inter de Milão conquistou a taça justamente em cima do Roma após triunfo por 1 a 0. No confronto desta terça-feira, os nerazurri não contaram com o camaronês Eto'o. Por outro lado, o time da capital não teve o capitão Francesco Totti, suspenso.

Como eu disse anteriormente...

O gol da vitória do Inter de Milão saiu aos 44 minutos do primeiro tempo. Stankovic recebeu na intermediária e soltou a bomba, do jeito que ele gosta!!! A bola fez uma curva e entrou no ângulo de Doni, que saltou e não conseguiu evitar o tento do time nerazurri.

Eliminado da Liga dos Campeões, o Inter de Milão joga todas as suas fichas para encerrar a temporada com dignidade. Enquanto no passado, a equipe conquistou a tríplice coroa (Champions League, Copa da Itália e Campeonato Italiano), em 2011, o time só tem o torneio nacional para salvar um ano cheio de altos e baixos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário