domingo, 24 de abril de 2011

Inesperado...



Flamengo e Fluminense... Momentos alternados! Fla sem Ronaldinho e seus principais em declinio. Flu completo, clasificado e embalado. JOGO: pra mim em clássico não existe favorito mas... Se houver quem "teoricamente" entraria em campo favorito seria o Flu, pelo momento e também pelo elenco.


1° tempo: muito conturbado. Houve apagões. O sistema de luzes do Engenhão estava falhando...Esfriou o jogo um pouco. O Flu aproveitou falha defensiva do fla, e falha da "arbitragem", que diga-se de passagem foi "PÉSSIMA", e abriu o placar. Em impedimento, Rafael Moura, ele mesmo, um dos heróis de quarta-feira, mais conhecido como He-Man, marcou e abriu o placar no Engenhão. Depois do gol, o jogo esfriou muito. Pouco se viu... Detalhe importante do jogo no 1° tempo, foi que o Fla perdeu Léo Moura muito cedo e o camisa 2, "Galhardo" entrou. Fla perdeu muito com a alteração. Principalmente, a criação de jogadas pelo setor!


2° tempo:
eu vou assimi aqui! EU... GABRIEL... VASCAÍNO DOENTE... TORCI PARA O FLAMENGO! Ahahahha.. Virando a casaca não hein! Eu apenas torci pro Fla porque era "teoricamente" mais fraco que o Flu. Até porque vai ter que vencer o Horizonte no Ceará, Quarta-feira, para se classificar, ou empatar em mais de 2 gols(o que eu acho muitissimo dificil). Sendo assim o Fla se eliminado da Copa do Brasil irá pro clássico cabisbaixo! Bom, essa é minha hipótese.
No segundo tempo, Luxemburgo queimou as suas 2 últimas substituições e funcionou muito. Principalmente com a entrada de Bottinelli no lugar do volante Fernando. A partir daí o jogo foi "cozinhado" até que em bobeira da zaga tricolor... O "carrasco dos clássicos", Thiago Neves marcou de cabeça. A produção de ambos aumentaram mas pouco se aproveitava!

PÊNALTIS: BRILHOU A ESTRELA DE BERNA(GOLEIRO DO FLU) E FELIPE(GOLEIRO DO FLA). DIEGO MAURICIO MARCOU PARA O FLA NO FIM. E CONTANDO COM A SORTE, O FLA PEGA O VASCÃO NAS FINAIS.

OBS.: NAS FINAIS PORQUE O VASCO IRÁ PEGAR O FLA NO PRÓXIMO DOMINGO E VENCER! DEPOIS VAMOS VER NA OUTRA FINAL, PRA DECIDI QUEM VAI SER O "VERDADEIRO" CAMPEÃO ESTADUAL CARIOCA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário