segunda-feira, 30 de maio de 2011

As de hoje de Vasco e Coritiba...


A final da Copa do Brasil. Vasco e Coritiba vão se enfrentar nos 3 próximos jogos, isso porque além dos dois jogos pela Copa do Brasil, eles também tem um jogo no Couto Pereira pelo Brasileirão... Valido pela 3ª rodada.
Ambos os times tÊm problemas para a 1ª partida da Final da Copa que acontecerá no Cladeirão do Cruzmaltinos, São Januário.


As (notícias) do Vasco:
Temos 2 baixas no Trem Bala. Éder e Ramon não treinaram hoje, não duvido nada que possa ser que venham a ser escalados. Outra baixa, "menos mal" é o nosso volante eduardo Costa.
Hoje Ricardo Gomes testou o time com Bernardo e Márcio Careca, que vem correspondendo bem nos últimos jogos.

Se ficar confirmado até o jogo de 4ª feira, sem Éder, Ramon e Eduardo, nosso time entrará assim: Prass; Allan(que conquistou a vaga de Fágner), Dedé(ALÔ MANO!), Anderson Martins(no sacrificio?!) e Márcio Careca(no lugar do nosso Ramon); Rômulo, Felipe Diego Souza e Felipe Bastos(Eduardo> pouco provável); Alexsandro e Bernardo.

Bernardo vive grande momento pelo nosso Vasco resta saber se não vai arrumar briga e se vai correr, porque ele não correu nada nos jogos contra o Avaí quando entrou... Conhecidentemente no lugar de Éder. Márcio Careca tem muita experiência, além de um bom apoio ao ataque o lateral é melhor ainda no apoio a zaga. IMPORTANTE NÃO SOFRER GOLS EM CASA!

Lembrando que Ricardo Gomes pode surpreender escalando Ramon e Éder, ou até mesmo Jéferson no lugar de Felipe, Fagner no lugar de Allan, Élton no de Alecsandro... São muitas peças, só cabe ao Gomes escolher a certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário