domingo, 15 de maio de 2011

CR7 imbalando


Sem sombra de dúvidas que o melhor momento da carreira de CR7 foi quando ele estava no Man. United, mas após sua transferência para o Real Madrid ele vem se superando ao longo dos jogos, só falta ser 'o cara decisivo'.

CR7 fez sua melhor temporada com suas cobranças de faltas primorozas e seus dribles desconcentrantes. Ele fez uma boa temporada, não a melhor, mais fez o seu possível dentro do limite! Seria interessante alguma emissora transmiti o Campeonato Espanhol, Globo, RedeTV, Esporte Interativo, Record, que seja... Só assim nós veremos os melhores 'M10 e CR7' mais de perto.

Jogo: Para o Real Madrid, não valia muita coisa. Para Cristiano Ronaldo, era a chance de fazer história. E foi assim que aconteceu! CR7 fez dois de falta e igualou o recorde de ser o maior artilheiro do Campeonato Espanhol em uma única temporada(38 gols). O Real venceu o Villarreal, fora de casa, por 3 a 1, com dois gols do camisa 7, em cobranças de falta aos 22 da primeira etapa e aos 48 do segundo tempo. Assim, ele chegou aos 38 gols na temporada, igualando a marca histórica de Zarra e Hugo Sánchez. O outro gol merengue foi marcdo por nosso brasuca 'Marcelo'. ALÔ MANO, ALÔ MANO, MARCELO MEU FILHO!!!!!!!!!! SELEÇÃO...

No Campeonato Espanhol, Ronaldo já tem oito gols a mais do que Messi e é o artilheiro isolado da competição. Na temporada, o português chegou aos 51, contra 52 do argentino. Resta ao gajo, agora, marcar ao menos mais uma vez, no próximo domingo, contra o já rebaixado Almería, no Santiago Bernabéu, para fazer história de vez e quebrar o recorde de gols em uma única edição da Liga Espanhola.

Confira os resultados da 37ª rodada do Campeonato Espanhol:

Almería 3 x 1 Mallorca
Villarreal 1 x 2 Real Madrid
Getafe 2 x 0 Osasuna
Sevilla 3 x 1 Real Sociedad
Zaragoza 1 x 0 Espanyol
Valencia 0 x 0 Levante
Barcelona 0 x 0 La Coruña
Athletic Bilbao 1 x 1 Málaga
Sporting de Gijón 2 x 1 Racing Santander
Atlético de Madri 2 x 1 Hércules

Nenhum comentário:

Postar um comentário