sábado, 14 de maio de 2011

Manchester's no topo...

Título do MANCHESTER UNITED no Campeonato Inglês:
Só faltava um empate para nos 'consagrarmos'!!! E foi assim mesmo que aconteceu... Tinha que ser sofrido, o gol tinha que ser do nosso craque 'Rooney'.... E foi assim!!!
O empate em 1 a 1, nos deu o 19ª título do Campeonato nacional.
Eu(emocionado). Agora iremos pensar no Barça, pra cima deleS!!!! O United foi meu primeiro time europeu que eu escolhi, por ser mais envolvente.. E por, na época, ter craques como CR7, Hagreaves, Saha... Jogadores que faziam a diferença na hora H!
Esse na minha opinião, pode não ser o melhor elenco do mundo, mas é o que mais tem peças de reposição. Abre-te o olho Barça porque não chegamos a final da Champions a toa...

Título do MANCHESTER CITY na Copa da Inglaterra:
Foi muito empolgante de se ver!!! O Stoke tinha time até para atacar, sim. Mas o seu forte mesmo era se defender do timasso ofensivo do City. Deu no que deu! Yaya Toré marcou para o City. E o jejum que já durava quase 35 anos acabou!!!
Pode gritar torcida azul!!!

HOJE A CIDADE DE MANCHESTER É A CAPITAL DOS TÍTULOS... AHAHHAHA


News: Em meio a auforia e tudo mais que há de ser, noticias correm por ai..
O City deve perder Tévez pra Inter de Milão, ambos insatisfeitos. Tanto o jogador, quanto a Inter pela frustrada temporada... O fato é que a diretoria do clube Inglês vai trabalhar forte para segurar Tévez no elenco(pouco provável) e ao mesmo tempo, procurar reforços, afinal após 35 anos, o time MILIONÁRIO, que antes era chamado de 'primo pobre', não pode passar vergonha na Champions League!! O elenco precisa de reforços encarecidamente do meio campo para trás... Apesar do milionário elenco, time ainda é muito 'limitado'!!!

AGORA COMEÇA O VUCO-VUCO NO MERCADO DE TRANFERÊNCIAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário