Esse jogo eu mesmo acompanhei. Muito movimentado, contudo no 1° tempo, Vasco e São Paulo empataram. Com o resultado, o Vasco praticamente assegura a vaga na Sul-Americana e o São Paulo, praticamente, dá adeus as chances de vaga na Libertadores. kkkkkk desculpas mas aqui se faz aqui se paga. Vocês lembram que em 2008, noiz aqui do ghetto do Vasco fomos rebaixados né!? Impossivel esquecer! Na época vocês são-paulinos nos prejudicaram. Venceram "noiz", mesmo a gente tando em casa, e ainda por cima com ajuda da péssima arbitragem!
O primeiro tempo foi com boas chances para as duas equipes. Fernandão, Lucas, Jorge Wagner e Dagoberto levavam perigo ao gol da nossa muralha Prass, que era ajudado por Cesinha. Zé Roberto e Diogo (lateral direito), levavam perigo a R. Ceni;
Após equilíbrio inicial, o Vasco dominou e pressionou, teve chances mais desperdiçou.
No intervalo, o atacante Eder Luis lamentou os gols perdidos.
- Se tivesse um pouco mais de altura teria feito aquele gol, mas o time está bem, criando as oportunidades. Precisamos melhorar um pouco ainda - comentou.
Com a melhora do adversário no jogo, PC Gusmão tentou retomar o comando das ações ofensivas com 2 substistituições(em vão...). Depois, ponto final e 1 a 1 em São Januário.
FICHA TÉCNICA:
VASCO 1 X 1 SÃO PAULO
Estádio: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 21/11/2010 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Auxiliares: Lincoln Ribeiro Taques (MT) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT)
Renda/Público pagante: não foi divulgado
Gols: Eder Luis (15'/2°T) (VAS); Lucas Gaúcho (25'/2°T) (SAO)
Cartões Amarelos: Rômulo, Felipe (VAS); Lucas (SAO)
Cartões Vermelhos: Não houve.
VASCO: Fernando Prass; Irrazábal, Cesinha, Dedé e Diogo (Carlinhos 41'/2°T); Rafael Carioca (Renato Augusto 7'/2°T), Rômulo, Felipe e Zé Roberto; Jonathan (Jéfferson Silva 35'/2°T) e Eder Luis. TÉCNICO: PC Gusmão.
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Zé Vitor (Cleber Santana - Intervalo), Carlinhos Paraíba, Jorge Wagner (Lucas Gaúcho 20'/2°T) e Lucas; Dagoberto (Marlos 33'/2°T) e Fernandão. TÉCNICO: Paulo César Carpegiani.
Nenhum comentário:
Postar um comentário