segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Vamos que vamos Brasil!

Nuestos Hermanos:

Apesar de eu não ser aquele fanáctico pelo Brasil desde nossa derrota na copa de 2006 pra França eu por ser um bom Brasileiro torço pra que nossa seleção faça um bom jogo contra "nuestros hermanos" e que vença, claro né!

Brasil e Argentina se enfrentam em amistoso internacional na próxima quarta-feira, e o melhor jogador do mundo, Lionel Messi, já está pensando na vitória: 'Já é hora de vencer o Brasil', falou a Fifa sobre seleção, Copa do Mundo, 'Bola de Ouro', Argentina e Maradona.

Agüero e Tévez desfalcam a Argentina contra o Brasil, atacantes se somam aos zagueiros Samuel e Milito na lista de lesionados argentinos. Agüero sofreu uma contratura no bíceps femoral direito e que Tévez sofre de um traumatismo na coxa esquerda. Anteriormente se machucaram os zagueiros Walter Samuel, do Inter de Milão, e Gabriel Milito, do Barcelona. O técnico Sergio Batista convocou o jogador Nicolás Otamendi, do Porto, quem se somará ao elenco na terça-feira.

Nosso Brasil:

Após 14 horas de viagem, a Seleção Brasileira desembarcou em Doha, no Qatar, onde enfrenta a Argentina em amistoso na próxima quarta-feira, dia 17. O Estádio é o Al Khalifa. O duelo com os hermanos acontece às 15h (de Brasília).

Estão reunidos no hotel os jogadores Victor, Jefferson, Neto, Rever, Jucilei, Elias, Douglas e Neymar, além do técnico Mano Menezes e outros membros da comissão técnica. Os jogadores que atuam na Europa vão se apresentar diretamente no hotel. Lucas, volante do Liverpool, foi o primeiro a chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário