sábado, 6 de novembro de 2010

Embalando...


Na Escócia tem time rapaz... Pra mim eles não fazem nada além de cumprir tabela na Liga dos Campeões, mas eles vem provando o contrário. Hoje um dos times mais tricionais de lá, bombardeou o coitado do Aberdeen. O nome desse time fuzileiro é Celtic. Com essa goleada, o time assumiu provisioramente a liderança. Bom, problema de saldo de gols é que o Celtico não terá mais né, afinal 9 a 0, é demais!

O pesadelo do Aberdeen, time que já foi treinado por Alex Ferguson, começou quando Hartley foi expulso aos 25 minutos do primeiro tempo. Na cobrança, Stokes abriu o placar. A partir daí, o Celtic não parou mais e foi para o intervalo com o placar já em 4 a 0. Isso porque Rogne, do Celtic, ainda foi expulso. kkk E que pesadelo hein... Isso não é uma equipe, não tem entrosamento, não tem zaga(pra parar os atacantes), meio-campo(assegurar posse de bola) e artlheiros(garantir gols).

No segundo tempo, o massacre continuou. Logo aos 16 minutos. Dois minutos depois, Hooper marcou o seu terceiro, seguido por Ledley. Stokes, aos 29, também completou seu "hat trick" e deixou o último pênalti do jogo para McCourt.

O Celtic espera o resultado do jogo do Rangers, neste domingo, para saber se fica ou não na liderança do Campeonato Escocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário