sábado, 6 de novembro de 2010

É festa!!!!!!


A gente que é fanáctico por futebol e acompanha muitos partidas, muitos campeonatos sabe como é difícil ser técnico. O pior é quando não consegue ter o controle sob seus jogadores, e uma relação com a diretoria do clube. Mas no time do Manchester United a situação é diferente, lá a paz, a alegria de honrar a camisa, o entrosamento e os títulos estão em constante ascendência. Isso desde que um tal escocês assumiu, o nome dele?! Alexander Chapman Ferguson muito mais conhecido como Sir Alex Fergunson. Esse senhor têm 68 anos e não se cansa de futebol, hoje foi um dia muito histórico tanto pra ele quanto pro Man. Utd.; Hoje se completa 24 anos desse casamento entre Fergunson e United.

E como tem festa sem presente?! Não há festa sem presente não é?! O presente de Fergunson e United foi uma vitória, uma vitória mas com um gosto muito especial.

Em casa o United teve muita dificuldade pra vencer o frágil Wolverhampton. Tudo começou assim: sem Rooney, que foi mandado para os Estados Unidos para não atrapalhar o ambiente do clube, e Nani, lesionado. O United entrou em campo com algumas novidades, como Obertan e Park no time titular.

Utd. sentiu falta de um pouco de entrosamento na parte ofensiva, os "red devils"(diabos vermelhos), apesar de melhores durante todo o primeiro tempo, criaram poucas chances reais de gols. No fim, prevaleceu a superioridade técnica Park, abriu o placar pouco antes de o juíz apitar o final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o time de Fergunson continuou pecando pela falta de entrosamento. Com Bebé erroneamente jogando como ponta, o time desperdiçava suas principais jogadas de ataque com cruzamentos errados. Assim, o Wolves empatou o jogo. Aos 20 minutos, Ebanks-Blake, ex-United, recebeu a bola nas costas de Wes Brown e marcou. A partir daí, o jogo ficou morno e, quando parecia que o 1 a 1 seria o resultado final, Park, já nos acréscimos, decretou a vitória do United.

Com o resultado, o Manchester United segue na terceira colocação e espera os resultados deste domingo para saber a distância para os líderes Chelsea e Arsenal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário