segunda-feira, 15 de novembro de 2010

F1: Williams...


Rubinho renova sua 19° temporada na F1:

Na Williams Rubinho renova. Finalmente acabou o mistério, e a Williams confirmou a presença de Rubens Barrichello pra próxima temporada de F1, que promete muito. Rubinho fez evoluir muito o rendimento do carro, trabalhou muito e teve uma recompensa no final.

Em sua primeira temporada pela Williams, Rubinho marcou 47 pontos e teve como melhor colocação um quarto lugar no GP da Europa, em Valência. O brasileiro teve dois momentos marcantes nesta temporada: a incrível ultrapassagem sobre Michael Schumacher no GP da Hungria, quando conquistou a décima colocação e alcançar a marca de 300 GPs na carreira, na corrida em Spa-Francorchamps , apesar de ter abandonado a prova na primeira volta.

Nada mais a comentar aqui, então passemos para o outro piloto dessa mesma equipe.


Hulkenberg deixando a equipe:

F1 - Hulkenberg comemora

Enquanto Rubinho renovou, seu companheiro sai e negocia com outras equipes, segundo Willi Weber, empresário do alemão, a equipe encerrou o vínculo com o piloto.

Apesar de ter feto até uma boa temporada pela equipe Williams, Nico Hulkenberg não correrá pela equipe em 2011. O jovem piloto alemão não escondeu a decepção de deixar a Williams, mas agradeceu pelo apoio que teve durante seu ano de estreia na Fórmula 1. Hulkenberg protagonizou um dos momentos mais surpreendentes da temporada, quando conquistou sua primeira pole da carreira e a primeira da Williams após cinco anos em Interlagos, superando os postulantes ao título.

Apesar de ser dispensado, o empresário confirmou que o piloto está negociando com outros equipes para garantir uma vaga em 2011.

O principal nome cotado para a vaga do alemão é o de Pastor Maldonado, campeão da GP2, que levará grande renda para a equipe devido aos seu patrocinadores. Esse tal de Maldonado é aquele de que tanto a Rede Globo vem falando ao longo dessa temporada, deu até enjôo de tanto ouvir o nome desse cara sair da boca dos caras da emissora ainda número 1 do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário