quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O que acontece com o Vasco???


Os dias do PC Gusmão no Vasco pelo jeito estão contados, afinal, tanto ele quanto a diretoria e principalmente alguns jogadores do elenco parecem não mais falar a mesma língua, ou seja, coisas do futebol.

Um dia está tudo as mil maravilhas e no outro nada presta.

Triste, o Vasco hoje é a quarta força do futebol carioca e no Campeonato Brasileiro é apenas um coadjuvante que infelizmente não coloca medo em ninguém.

As expectativas, por mais que a missão fosse das mais duras, em cima do Roberto foram muito grandes, porém, a não ser pela campanha da Série B de 2009 e que, diga-se de passagem, não foi nada mais do que a obrigação, no entanto, o torcedor vascaíno não tem muito, ou melhor, não tem nada o que comemorar.

No Brasileirão o time amarga uma décima segunda colocação, logo, não vai a lugar algum e no Carioca desse ano também nada acrescentou…

O Vasco está perdendo sua força as consequências disso são muito ruins, basta analisar os resultados e até mesmo a perda do espaço na mídia.

Algo precisa ser feito e urgente, mas, que ninguém venha dizer que com o Eurico Miranda o torcedor vascaíno era feliz e não sabia…

Aí já é demais… Não vou esconder meu frustramento já que eu sou vascaíno né! kk os manos ae tem que mostrar mais empenho em campo, conjubnto pra isso tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário