quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ano perfeito pra Espanha


O espanhol Fernando Alonso foi o primeiro piloto a chegar ao autódromo de Interlagos na tarde desta quarta-feira, às 13h25min. O piloto se encontrou com os membros da Ferrari, que já organizam os preparativos para o GP do Brasil deste final de semana.

Alonso é o único que pode levar o caneco já em Interlagos, mas para isso precisa contar com um tropeço dos seus principais rivais: Mark Webber, Lewis Hamilton e Sebastian Vettel.

Só lembrando que a Espanha foi campeã do mundial esse ano! o ano mizerável pro Brasil, só na natação mesmo. Mas ai não conta pra mim!

Fernando Alonso não foi o melhor piloto do ano, mas sua capacidade de se manter concentrado nos momentos decisivos e de estar no momento certo para capitalizar tudo a seu favor deram a ele a vitória e a liderança do campeonato. Por ser o mais bem preparado dos candidatos ao título, ele tem tudo para me fazer cair do cavalo.

Seus rivais Mark Webber, Lewis Hamilton e Sebastian Vettel, erraram demais, foi o ano todo! Isso tem que ter limite. Alonso soube se aproveitar e tem seus méritos também apesar do enorme escândalo na corrida retrasada.

Será que Alonso conquista outro caneco em Interlagos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário