quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A obrigação é deles e não nossa!


Esse ano na disputa da F1 a brincadeira de quem leva não leva ficou entre os pilotos da RBR e Alonso(Ferrari). kkk desvantagem isso hein!

Stefano Domenicali, chefe da Ferrari, se livrou da pressão da última corrida e afirmou que os rivais é que precisam buscar o resultado.

Fernando Alonso depende de um segundo lugar para assegurar o título, caso Mark Webber vença. No caso de Sebastian Vettel ser o primeiro, Alonso só precisa de uma quinta colocação.

- Precisamos fazer o máximo possível. Ainda não conquistamos a parte mais difícil, mas vamos fazer tudo o que for possível até o fim. Uma coisa é clara: estamos liderando e os outros terão de fazer mais que a gente. A chave será a concentração em nossos próprios feitos e não se preoucpar com os outros - afirmou Domenicali.

Embora confiante, o dirigente não quis subestimar a força da Red Bull, que foi a equipe mais rápida durante toda a temporada.

- Não vamos esquecer que a Red Bull ganhou muito neste ano, conquistou muitas pole e venceu o Mundial de Construtores. Isso prova que eles trabalharam melhor que todos e fizeram o carro mais rápido e competitivo - completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário