domingo, 14 de novembro de 2010

Pensamento na sul-americana...


Pensando nessa quarta-feira, na copa sul-americana, no Goiás, Felipão mandou a campo agora a pouco, um time misturado, e o resultado?! Perdeu de 3 a 0, no Serra Dourada.

Com outra goleada o time goiano se afasta da zona da degola e reage no fim do BR-10. Quem diria... O Atlético Goianiense subiu para a 13ª posição, com 40 pontos. A vitória também reafirma o Dragão como o carrasco do Porco neste ano. Além de eliminar a equipe paulista nas quartas-de-final da Copa do Brasil, o time goiano goleou o Verdão no primeiro turno do BR-10, em pleno aniversário de 96 anos do clube.

Encarando o jogo como uma decisão para fugir do rebaixamento, o Dragão não teve dificuldades para superar o desinteressado, que atuou com os reservas, já que a prioridade é a Copa Sul-Americana.

Bem organizado em campo, o Atlético-GO venceu com gols de Gílson e Robston, marcando 2 vezes respectivamente. Os goianos pularam para a 13ª colocação, agora com 40 pontos, três à frente da zona do rebaixamento. Já o Palmeiras permanceu na 10ª posição com 50 pontos, sem mais nenhum objetivo neste Brasileirão.

Na próxima rodada, o time do técnico René enfrenta o Avaí, domingo, em Florianópolis. Enquanto os comandados de Luiz Felipe Scolari encara o Atlético-MG, em Araraquara. Antes disso, na quarta-feira, os palmeirenses jogam pela Sul-Americana, diante do Goiás, em Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário