domingo, 14 de novembro de 2010

Esbarrando e perdendo liderança...


Na luta pelo tão sonhado título do BR-10, o Fluminense foi a campo(Engenhão) enfrentar o chato Goiás. Anulando os meis de criação do tricolor carioca, o Goiás cedeu empate no fim, aos 38 minutos do fim. Com o resultado o Flu não reassume a liderança, o "bando de lokos" agradecem assim porque abrem 1 ponto de vantagem. O time goiano segue lutando pa sair do Z-4.

Quando Simon apitou o início do duelo, a torcida do Flu estava confiante de que seria um show, afinal o time tá na luta pelo título, já o Goiás na luta pra não cair. As duas peças de criação do técnico Muricy Ramalho, Conca e Deco, seriam marcadas de perto respectivamente por Carlos Alberto e Amaral.

O Goiás cometeu muitas faltas mas era muito eficiente tanto na defesa, quanto no ataquepelo lado direito: onde saiu o gol de quem?? Rafael Moura. O Flu mudava seu modo de jogar ora pelos lados dos campos, ora forçando pelo meio;

Terminado o primeiro tempo, Muricy trabalhara a parte psicológica do ellenco do clube carioca. Já nos primeiros 10 minutos o Flu já havia feito mais do que no primeiro. Logo o Goiás já não havia folego mais pra marcar e foi cedendo... Até que aos 37 minutos Rodriguinho foi claramente empurrado por Ernando dentro da área. Na cobrança do pênalti, Conca soltou uma bomba no meio do gol, vendo Harlei passar muito perto da bola, quase defendendo. Felipe teve a chance de deixar o Goiás na frente, mas a bomba foi para fora. Alívio para quem ainda segue vivo na briga pelo título... E frustação pra quem segue na luta pra sair da degola e tinha que ter saído com um bom resultado no partida de hoje!


FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE 1 X 1 GOIÁS

Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 14/11/2010 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (RS-Fifa)
Auxiliares: Marcelo Bertanha Barison (RS) e Tatiana Jacques de Freitas (RS)
Cartões amarelos: Douglas, Marcelo Costa, Ernando, Diguinho (GOI); Mariano (FLU)
Cartões vermelhos: nenhum
Renda/Público: R$ 984.475,00 - 30.897 pagantes

GOLS: Rafael Moura 19'/1T (0-1); Conca 38'/2T (1-1)

FLUMINENSE: Ricardo Berna, Mariano, Andre Luis, Leandro Euzébio e Carlinhos; Valencia, Fernando Bob (Rodriguinho, 34'/2T), Deco (Diguinho, intervalo) e Conca; Tartá (Washington, intervalo) e Fred. Técnico: Muricy Ramalho.

GOIÁS: Harlei, Valmir Lucas, Marcão e Ernando; Douglas (Wendel Santos, 23'/2T), Carlos Alberto (Jonílson, 11'/2T, Amaral, Marcelo Costa, Wellington Saci; Rafael Moura e Jones (Felipe, 29'/2T). Técnico: Arthur Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário