quinta-feira, 21 de abril de 2011

Após a Final...


Após a final da Copa do Rei os jogadores madrileños sairam desfilando com a taça pelas ruas... Mas um "equivoco" inesperado aconteceu! kkkkkkk aiiai.. o que aconteceu dessa evz foi que o lateral direito Sérgio Ramos, deixou a taça cair.. kkkkk O troféu que o Real Madrid não conquistava há 18 anos foi vítima do descuido do lateral-direito Sergio Ramos. O jogador deixou o troféu da Copa do Rei cair do alto do ônibus do clube, durante a comemoração do título em Madri, na madrugada de hoje.

O veículo chegou a passar com uma de suas rodas dianteiras sobre a taça e ainda a arrastou por alguns metros. O troféu ficou bastante danificado.

– A Copa caiu, a Copa caiu – repetia o desesperado Sergio Ramos.

O incidente ocorreu quando o ônibus do Real Madrid chegava à fonte Cibeles, tradicional local de comemoração do clube merengue. Amassado, o troféu foi recolhido e guardado dentro do próprio veículo que levava os jogadores.

Mas...
Os jogadores do Real podem ficar tranquilos. O proprietário da joalheria de Madri que fabrica a Copa do Rei, Francisco Alegre, anunciou, na manhã desta quinta-feira, que uma taça nova da competição já está nas mãos dos merengues, na sala de troféus do Santiago Bernabéu. O joalheiro afirmou que há sempre um "plano b" para ocasiões inesperadas.
Pelo Twitter, o próprio Sergio Ramos comentou o acidente com bom humor: "A Copa não caiu, ela saltou ao ver tantos madridistas", publicou. ahahah mas nada vai apagar o susto né senhor Sérgio Ramos...


Mais...
1-Mourinho após a conquista desafiou Pepe Guardiola, Messi e tod o time do Barça: 'Futebol não é apenas posse de bola'.
2-Dani Alves se mostrou bem cabesbaixo após a dura derrota para os galácticos: 'É duro perder para o Real Madrid'

Pro Mourinho: Cuidado as palavras faze criar mais rivalidade excessiva e pode despertar o time adversário.
Pro Barça: "ninguém segura mais meu Merengue tá ligado!? Não entendeu? Jáh foi!" :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário