quinta-feira, 21 de abril de 2011

O que se passas Cariocas??


A fase não é boa para alguns gigantes cariocas. Se por um lado o Vasco e o Flu seguem avançando nas competições... Botafogo e Flamengo estão em declinio. Os clubes estão encontrando dificuldades em atuar. Elenco?! Técnico?! Torcida?! Acho que não hein... Na questão do entosamento. Vou deixar claro, só acredito se o time se modificar demais. Exemplo do vasco quando rebaixado... Ontem(Quarta-feira), dia 20 de Abril, os "grandes" cariocas entraram em campo pela copa do Brasil. O Botafogo em 2° jogo, e o Fla no 1°.

FLAMENGO vs HORIZONTE: o fla até sofreu com esse time "limitado". Teve dificuldades em criar jogadas. Até cavou faltas e tal mas, sem sucesso! O time do Horizonte mesmo com seu elenco limitado não se retrancou não. Enfrentou o Fla de igual para igual de certa forma. Jogando em casa o Fla tinha que consegui resultado, mas o empate em 1 a 1 ficou de bom tamanho mesmo. Durante e após o jogo, o técnico do fla Luxemburgo não poupou nem R10 das críticas. R10 respondeu seu comandante.

AVAÍ vs BOTAFOGO: jogo com poucas chances claras de gol. O avaí pressionava pelo seu mando de campo. Após o empate em 1 a 1 com o Avaí, que selou a eliminação do Botafogo na Copa do Brasil - e também após a briga que aconteceu depois do apito final -, os jogadores alvinegros culparam o árbitro Ricardo Marques Ribeiro pela marcação do pênalti de Lucas, que deu origem ao gol do Avaí. O próprio Lucas era um dos mais exaltados em relação à atuação do árbitro. Revoltado mesmo foi o lateral do "grande" carioca, Alessandro. Lateral direito do Botafogo ameaçou os jogadores do Avaí, e promete 'segundo round' no Campeonato Brasileiro. Aonde que fica a graça nisso? aaaaaahhhhh o Botafogo perde, é eliminado e partem pra briga?! Hum... Isso não é futebol. Pode até ser que o time está sendo "pecado" pela arbitragem mas fazer o quê?! Talvez esteje na hora da diretoria tomar alguma prvidência. Demissão de técnico?! De jogadores?! Multa em salários?! Alguma coisa tem que fazer né. Parada é que não vai poder ficar! Só lembrando que o Campeonato Brasileiro tá logo ali, e o time deve estar pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário