segunda-feira, 18 de abril de 2011

Como andam???

Daqui a 28 dias começam o nosso Brasileirão Série A. E abaixo vocês veram notícias sobre apenas, os principais clubes, ou seja, verão apenas os principais clubes que lutaram pela parte de cima até o fianal.

Atlético-MG: o Galo Mineiro, consegiu uma boa campanha no Campeonato Mineiro, tem um bom elenco. Não acredito que brigue por título mas deve lutar por uma vaga na Libertadores talvez. A zaga precisa melhorar.
Dados: 11 jogos(8 vitórias, 2 empates e 1 derrota). 10 Pts em casa, 16 pts como visitante. 32 Gols feitos(melhor ataque do Mineiro) e 15 gols sofridos.

Bahia: Torço pra que fique na elite, se conseguir uma vaguinha na sul-americana não vai ser dispensada não. Mas o Campeonato Brasileiro é cheio de surpresas, traissoreiro que só..
Dados do ano: 18jogos(9vitórias, 3empates e 6 derrotas). 31 Gols feitos e 17 sofridos. Está faltando meio-campo pro nosso Bahia. O meio é muito limitado, sendo assim não há ligação com o ataque...

Coritiba: Apresenta dados impressionantes. Esse sim é digno de aplausos. Após o acesso à Série A, a diretoria do clube conseguiu montar um elenco bem interessante.
Dados: 20 jogos(18 vitórias, 2 empates). 57 gols feitos, 17 sofridos.

Cruzeiro: Sempre entra como um dos favoritos ao título. Com a campanha no Mineiro e na Libertadores desse ano, nem preciso mostra onde esse clube é capaz de chegar. O clube conta com MONTILLO e Tiago Ribeiro, Fábio que deveria estar na seleção, até hoje não foi convocado pra mostrar serviço.

Santos: Eu coloquei como um dos favorits só por Ganso e Neymar, porque o resto do grupo é muito limitado, e volta e meia vacila.

VASCO: Meu clube do SZ. ahahha Bond sem freio éh o caralho! Agora éh a vez do TREM BALA DA COLINA zé mané!!! Nosso time tem jogadores de alto nível, todo time passa confiança. Principalmente por contarmos com Prass no gol, Dedé e Martins na zaga, Felipe's e Diego Souza no meio, Éder e Alê no ataque... Além do nosso 12° jogador... BERNARDO. Que além do nosso artilheiro na temporada, vem sendo um dos principais jogadores mesmo ainda sendo reserva.

Devem estar se perguntando cadê o resto... Flamerda, Fluqueda, Águinha... hsuahsuhsaus que nada, éh como eu citei antes. ISSO É RESTO!!! Conhecidos como "cavalos paraguaios". R 0 nem deve desmontar no Fla.. e Fred e Conca estão bem abaixo!! ahaha o VASCÃO VAI REINAR!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário