domingo, 17 de abril de 2011

Resumão carioca...


O Botafogo teria que vencer o já rebaixado América e torcer pro VASCÃO vencer, só assim o fogo conseguiria avançar à semifinal. Bom, ele fez sua parte, 3 a 1, mas o Vasco...

Claramente o Vasco cozinhou ojogo contra o Olaria, que na teoria é bem mais fácil que o próprio Botafogo. Ou seja, o Vasco além de escolher seu adversário também teria que contar pro Fla.. de R0 empatar ou até mesmo perder. Desse modo sairia nas semi's, VASCO vs OLARIA(novamente) e FLU vs FLA.
Isso aconteceu...

O Vascão saiu atrás no primeiro tempo, Valdir(é assim mesmo esse nome?! shuahsushuas) fez 1 a 0. No início do 2° tempo o Olaria ampliou.. 2 A 0. Daí Ricardo Gomes mexeu no time cruzzzmaltino!! Bernardo entrara no lugar de Leandro(que estava no lugar do insubstituivel Alecsandro-Poupado). Daí se viu o "verdadeiro Vasco", pra cima, colocando literalmente o olaria na roda.. Apesar de estar perdendo... Em ótima jogada de Éder Luis, Diego Souza(10) sofreu um pênalti. Foi marcado, pode ter sido sim que DS10 se jogou... Mas o importante é que Bernardo foi lá e converteu... O Vasco atacou, atacou e era questão de tempo e paciência para chegarmos ao empate. Ricardo Gomes aproveitou e mexeu no Vascão de novo. Dessa vez Élton(lembra dele?! artilheiro nosso na série B) entrara no lugar de Felipe, mais pra poupar mesmo, e até dar uma chance pro nosso centrovante mostrar serviço. Foi o que ele fez muito bem, com um centrovante em campo o Vasco tinha seu esquema remontado, sem alguns titulares seus mais tinha. Ricardo mexeu no fim de novo, tirou Éder(para poupá-lo) e colocou Enrico. O Vasco pressionava... Até que aos 47 do segundo tempo, nosso volante Rômulo empatou. O árbitro havia dado 3 de acréscimos e dai surgiu uma nova esperança ao Fogo. O Vasco teve mais uns 4 bolas alçadas na aréa mas o goleiro e a defesa do olaria(a melhor do campeonato) afastaram. Ficou por isso mesmo.

O Vasco e o Olaria esperavam o fim do jogo do Fla.... Pra saber quem enfrentaria quem na semi. Já que o resultado do Fluminense já estava bem encaminhado. Surge um lnce importantissimo!! O árbitro marcou pênalti d zagueiro do Macaé no do Fla... Estava tudo nas mãos dele o "R 0"!! Era ele converter e o Fla... Pegaria o adversário mais fraco "teoricamente", o Olaria... Mas ai ele partiu... Bateu e....... ISOLOU!!! ahahaha pude ver pessoalmente o desespero de um flamenguista ao meu lado, reclamando de sua atuação.... ahahhaha Inesquecível!!!

Então os confrontos ficaram assim mesmo:
VASCO vs OLARIA > Deve acontecer no Sábado
FLU vs FLA

*Lembrando que os primeiros colocados dos grupos, repectivamente Vasco e Fluminense, tem o mando de campo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário