terça-feira, 26 de abril de 2011

Tava na hora de assumi...


Com pensamento no clássico, e decisão, o meu, o seu, o nosso Vascão encara o Naútico amanhã. Prova de que está pensando no Fla é que Ricardo Gomes irá poupar e muito bem nossos principais jogadores. A verdade é que o Vasco entra muito bem mesmo com seu 'mistão'.

  • Romulo, Alecsandro e Marcio Careca não serão relacionados por estarem pendurados, e não correr risco de não atuar na próxima fase.
  • Diego Souza, literalmente... Será poupado! Muito merecido!!! Além do mais é até bom para que ele adquira melhor condições para a decisão. E foque apenas na 'preparação'.
  • As novidades serão Eduardo Costa, Jumar, Bernardo e Elton. Ricardo Gomes afirmou que o time não vai sentir as mudanças já que a estrutura tática não foi alterada. Os jogadores citados aqui, oferecem a mesma função tática de quem substituirão...
  • O lateral-direito Fágner e o zagueiro Fernando, que voltam de contusão, já podem ser utilizados! Allan deve perder a vaga mas domingo ainda deve permanecer na lateral. Onde ele vem fazendo um bom desempenho, e pelo ao menos vem jogando.

Mesmo assim...

Eder Luis e Romulo nem pensam em não jogar nesta quarta. Ao lado de Fernando Prass(GOLEIRO), dupla disputou todos os jogos na temporada, mas não pretendem estar entre os poupados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário