terça-feira, 26 de abril de 2011

Tudo conspirando'...


ehehe... Sem Iniesta. Tá mais que confirmado galera. O meia está fora do confronto contra o Real amanhã! A informação já vinha sendo especulada mas só foi CONFIRMADA pelo técnico Pep Guardiola, durante entrevista coletiva ainda pouco.

O Barça que já está na capital espanhola, atuará sem um dos seus "cerébros" amanhã; Sem o meia da seleção espanhola, o brasileiro Thiago Alcântara pode pintar na equipe. Acho muitissimo desfavorável ao Barça que vai perder e muito no meio-campo amanhã.

Mas é bom o Real Madrid ficar de olhos avertos!!!

Complementando...


Mais lesionados: Além de Iniesta, Pep Guardiola não poderá contar com Adriano, que ficará fora por um mês em virtude de uma lesão. Maxwell, reserva imediato, tem uma pubalgia e também não joga.

Azarão: O Real Madrid encontrou, num aquário de Málaga, um aliado para eliminar o Barcelona da Liga dos Campeões. Trata-se do polvo Iker, candidato a sucessor de Paul, o vidente da Copa do Mundo, que cravou todos os resultados da Alemanha e da final da competição. Após acertar que Real e Barça ficariam no empate pelo Espanhol e apostar na vitória merengue na final da Copa do Rei, nesta terça-feira, Iker (homônimo do goleiro do Real) optou por nova vitória do time da capital espanhola. O esquema foi o mesmo da Copa do Mundo: dois recipientes contando uma sardinha e símbolos dos clubes espanhois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário