domingo, 24 de abril de 2011

Fim da 'era Wenger'!

Ele já due pintas, a diretoria, os próprios jogadores em campo demonstra! Wenger mais que "improvável continua no Arsenal. Também já tava na hora né. 14 anos a frente do clube. Apenas 3 títulos! Afsss quem guenta?! Tá na hora de mudar a "filosofia" do time. Pode perder Fábregas, um dos mais acediados, mas também tem opções por ai né.

O Arsenal tropeçou e disse "ADEUS" ao caneco. Após a derrota a situação do técnico Arsene Wnger ficou muito critica!!! Faltando quatro rodadas para o fim da competição, o Arsenal, terceiro colocado, está com 64 pontos, nove a menos do que possui o líder Manchester United (o Chelsea, segundo colocado, soma 67).

O JOGO:

Jogando fora de casa, o Arsenal atuou mal no primeiro tempo e o Bolton abriu o marcador com Sturridge(do Chelsea) aos 37min do primeiro tempo. A situação poderia ter ficado pior quando Sturridge foi derrubado na área. Contudo, Davies bateu mal e perdeu!

Logo em seguida, aos 3min, o Arsenal empatou com Van Persie, que chutou da entrada da área. Entretanto, Cohen, aos 44min, aproveitou uma cobrança de escanteio e cabeceou para definir o triunfo do Bolton. Castigo para o Arsenal e Wenger! Fim da era, ao que tudo indica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário