domingo, 24 de abril de 2011

Mercado de transferências


Expeculações... Mais. Ai meu Deus que paciência deles em inventar. Cada uma absurda que eu vou te contar viu!

Diego Milito, atacante da Inter de Milão, é alvo de Arsenal e Totteham.

Sneijder, meio da Inter de Milão, é alvo do poderoso Manchester United. Ainda especulam que o United oferecerá a quantia aproximadamente de R$65 milhões.

Tevez, atacante atual do Manchester City, está mais que acertado na Inter de Milão para a próxima temporada!

Só lembrando que o "gigante" Chelsea segue em busca de treinador. Guus Hiddink, atualmente treinador da Turquia, recusou proposta dos Blues.Dizem por ai... "DIZEM" que Mourinho, do Real Madrid é o principal alvo! E mais...
Dizem que
o chefão e dono do Chelsea, o russo Roman Abramovich, está disposto a pagar qualquer preço para o português retornar à Terra da Rainha.

No mês anterior, o português afirmou que sente falta da Inglaterra. Porém, após faturar a Copa do Rei pelo Real Madrid, o pensamento de José Mourinho pode ter mudado.

– Eu sinto falta da Inglaterra e o meu próximo trabalho será lá. Há um trabalho não terminado. E acho que me querem de volta, não? Foi o período mais agradável da minha carreira – disse Mourinho no último mês.

A cláusula de rescisão do contrato do técnico merengue é de 40 milhões de euros (R$ 90,8 milhões). Ainda assim, para deixar o Real rumo ao Chelsea, Mou precisaria de garantias de Abramovich para a formação de um time ainda mais qualificado. *No período entre 2004 e 2007, Mourinho conquistou dois Campeonatos Ingleses, uma Copa da Inglaterra e duas Copas da Liga.



Acho muito difícil que a Inter de Milã liberem seus principais jogadores, e Mourinho seja liberado pelo Real! Tévez eu acho que já tá na hora de pintar pela terra da bota ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário