terça-feira, 26 de abril de 2011

Foi falar demais meu amigo...


Meu brother. Quem fala demais dá "bom dia a cavalo"! Foi comprovado!!! Neuer, goleiro do Shalke, foi falar que não temia o United, Rooney...Tá ai o resultado! Levou 2 gols. ahahhaha vai confiar na zaga dá no que dá...

Vou rebater aqui o GLOBOESPORTE.COM:

  • Manchester supera paredão alemão e abre ótima vantagem nas semifinais. Pretendido pelo United, Manuel Neuer tem grande atuação, mas não evita gols de Giggs e Rooney. Schalke terá de reverter o placar em Old Trafford
Aqui óh! O Neuer não é paredão! Tem que provar muito!!! A vantagem eu acho correta... IIIIIIII pode ser que o United esteja de olho em Neuer, mas acho ele fraquinho pro lugar de Van Der Sah, após a temporada... E mais!!! ACHO QUASE IMPOSSÍVEL REVERTER RESULTADO EM WORLD TRAFFORD!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário