terça-feira, 26 de abril de 2011

Mais e mais...


Ai que vida chata de 'invenção'. Ninguém tá falando em Ganso, Seedorf, Pirlo, Berbatov, fulano, ciclano... Ah. Esse povo gosta de perder tempo inventando historinhas'. Vamos cair na real. Nenhum clube brasileiro tem grana pra isso!

Já foi Neymar, agora é Ganso a bola da vez. De acordo com o jornal La Gazzeta dello Sport, o grupo Sonda, detentor de 45% dos direitos do jogador, estaria disposto a colocar o atleta no time do Parque São Jorge para economizar na rescisão do jogador e depois, em 2012, repassaria o jogador para o Milan, da Itália. O Santos é detentor de 55% dos direitos de Ganso.

A multa rescisória de Ganso vale 30 milhões de euros (R$ 68 milhões)para clubes do Brasil ou 50 milhões de euros (R$ 115 milhões) para equipes do exterior.

Paulo Henrique Ganso se reuniu com o ex-jogador Ronaldo no início do mês, gerando especulações em torno de sua transferência ao Corinthians. No entanto, o jogador foi a público para desmentir os boatos!!! Lembrando que a INTER DE MILÃO já tá na frente da jogada... É bom vocês saberem que o Iternazionale' está buscando alternativas pro meio campo, e o técnico Leonardo conversou muito com Ganso antes dele voltar da última contusão, criou uma relação extra-campo e além disso a "confiança" de Ganso.

E mais...

  • Seedorf no Mengo ou Timão
  • Montolivo(Fiorentina), Mauricio Isla(Udinese), Radja Nainggolan(Cagliari), Yann M’Vila(Rennes) estariam na mira do Rossonero Italiano(Milan)
  • Ambrosini e Pirlo fora do Rossonero
  • Boateng não deve continuar
Falando sério... Pirlo até que vai mas, Boateng fora? ah vá catar coquinho na praia vey. Isso é coisa de quem não tem o que inventar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário