sábado, 23 de abril de 2011

Grande Chicarito!!!


"Chicharito 'Javier Hernandez marcou talvez o objetivo mais importante de sua temporada de estréia fenomenal para o United, balançando a rede do Everton de cabeçada aos 39 do segundo tempo.O time da Grande Liverpool deu um enorme trabalho ao United, foi derrotado em meio a cenas dramáticas, em Old Trafford.

David Moyes lado "tinha virado uma exibição magnífica a tentar frustrar os Reds por longos períodos, antes Chicharito surgiu com seis minutos restantes para cabecear, talvez, simbolicamente, a sua meta da temporada e mover Unidos três pontos mais perto de uma doméstica 19ª coroa.

Com um olho na Champions League desta terça-feira, Sir Alex fez poupou a maior parte do grupo: Nemanja Vidic e Chris Smalling, Patrice Evra, Ryan Giggs e Michael Carrick no banco. Dimitar Berbatov ficou de fora com uma lesão na virilha persistente. Rio Ferdinand em parceria Jonny Evans para apenas a segunda vez nesta temporada, Fabio substituído Evra, Darron Gibson entrou em cena para a ausência Carrick e Giggs foi coberto pelo retorno Antonio Valencia.

Na teoria faltava entrosamento pro United. O Everton aproveitava muito pouco. E pra completar o técnico David Moes mudou errado no time no intervalo para o segundo tempo! Mesmo assim continuava mais competitivo. O Everton bloqueava heroicamente o United até que CHICARITO aproveitou falha e marcou pro United, dando a vitória, e mais três importantissimos pontos ao time de Fergunson à batalha pela 19ª coroa.

CHICARITO concerteza foi a melhor negociação do United na temporada. O jogador caiu nos braços do time, do técnico e ainda mais da torcida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário