sábado, 30 de abril de 2011

Moratti fazendo compras'

Com o título italiano praticamente perdido para o rival Milan, a Internazionale já busca nomes de peso para recuperar o scudetto na próxima temporada. Os planos de contratações do presidente interista Massimo Moratti são ambiciosos.

O principal alvo da próxima janela de negociações é o atacante Robben, do Bayern de Munique. O jogador holandês deve ter sua saída facilitada caso o clube alemão não se classifique para a próxima Liga dos Campeões. Aliás o jogador já afirmou 'insatisfação' tempos atrás.

Outro jogador na mira da Inter é o atacante argentino Tévez, do Manchester City. Inclusive há muito tempo havia rumores mas no começo dessa janela deve ser oficial, alguns já afirmam que haja um pré-acordo para a sua contratação.

A outra peça que pode completar o time do técnico Leonardo também pode vir do futebol inglês. O jogador em questão seria o meia Fábregas, que há muito tempo já projeta uma saída do Arsenal. Diretoria já não mede esforço para segurar o espanhol, lembrando que os galácticos também tem interesse pelo atleta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário