sábado, 30 de abril de 2011

Situação critica'


O Real já não vence a duas pertidas. Isso porque o time perdeu novamente, dessa vez, pelo Camp. Espanhol. A surpresa que foi para o Zaragoza e em casa, por 3 a 2.

Com Cristiano Ronaldo poupado, o Real Madrid jogou muito mal e foi "humilhado". Sérgio Ramos e Benzema até que tentaram reanimar o time mas foi em vão. Lafita, o atacante do Zaragoza, teve literalmente sua tarde de heroi.

Kaká esteve em campo, mas teve atuação discreta. O brasileiro fez uma apresentação bem abaixo da que havia feito na rodada passada, contra o Valencia. O jogo estava tão sem emoção que a defesa madridista dormiu e o Zaragoza aproveitou. Principalmente Casilias dormiu! Que frangasso ele levou... Que fase'

O zagueiro Ricardo Carvalho, apavorado como sempre, fez pênalti e mais tarde cometeu falta em Uche e foi expulso.

Com a derrota, o Real Madrid pode terminar a rodada do Campeonato Espanhol com 11 pontos de desvantagem em relação do Barcelona, caso os catalães vençam sua partida contra a Real Sociedad. Faltando quatro rodadas para o término do torneio, o Barça praticamente é o dono da taça.

Notícia Bomba: Real Madrid negocia contratação do lateral-meia da seleção portuguesa Fábio Coentrão. Presidente do Benfica esteve em Madri para discutir valores. Tanto o Real, tanto o Benfica, quanto Coentrão estão interessados. Se a negocição for concretizada nosso brasuca Marcelo deve ficar de olhos abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário