quinta-feira, 21 de abril de 2011

Nada é impossível!


O atual campeão nacional Brasileiro, mostrou mais uma evz que a palavra "nunca" no futebol, em tese... Não é verdade! Tudo dependia da vitória do Flu fora de casa contra os Argentinos Júniors pela diferença de 2 gols!!!

O JOGO:
Quente do início ao fim... Tudo era disputado!! Desde um latral até um escanteio!!! Fred e os outros 3 atacantes do Flu que estavam em campo fizeram a diferença!!! Conca e Diguinho, os únicos meios de campos que estavam presente no final do jogo também fizeram diferença, marcação e velocidade na armação proporcionaram difereços lances ao Flu. Pênaltis marcados dos dois lados, gols de falha de marcação... Facilitaram na classificação do Flu! Que foi alcançada apenas aos 43 minutos do segundo tempo.

A VERGONHA DOS "NUESTROS HERMANOS":
Apos o jogo brigado o que se viu foi lamentável... Narração do SPORT TV:

-Briga no campo, briga...
-Tem confusão! Os jogadores dos Argentinos vem pra briga!!!
-Mais uma vez o time do Troglio tem briga com o Tricolor. Em 2009, quando dirigia o Cerro Portenõ-PAR, ele também participou de uma pancadaria após ser eliminado no Maracanã.
-Tem briga. Agora tem pancadaria!!! Agora tem pancadaria generalizada!!!!
-Tá apanhando ali o Conca. A polícia olha nada faz... Assiste apenas.
-Pancadaria generalizada. Os seguranças do Fluminense olham para os policiais desesperados tipo que dissessem, -vosês não vão fazer nada?
-E os argentinos vem atrás do pequeno Conca, seu compatriota.
-Time do Fluminense tá correndo!! Tentar correr pro vestiario...
-Os jogadores tentam se refugiar ali perto da torcida que compareceu em número considerável(800pagantes).
-Agora a polícia faz um cerco, o goleiro do Flu, Ricardo Berna, chama todos pra ficarem ali... Dentro desse cerco.
-Mais uma vez na Libertadores, o time perdedor, o time eliminado não tem o menor perple..(termina)

Comentário: Lamentável! Mais lamentável ainda é que "ninguém" toma nenhuma decisão drástica contra esses verdadeiros "bandidos"!!! Os próprios argentinos devem sentir vergonha!

Infor's:
Após o jogo o argentino Conca disse que se senti envergonhado e disse mais! Disse que não acredita em "milagres" e sim no futebol que se é jogado... Ele não teve sequelas após apanhar na confusão mas ainda permanece no seu país com a família...Sem Conca, a delegação do Fluminense retorna ao Brasil nesta quinta-feira à tarde. Os jogadores se reapresentam na sexta para o início da preparação para a semifinal da Taça Rio, domingo, às 16h (de Brasília), contra o Flamengo, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário