quinta-feira, 21 de abril de 2011

Abre o olho Santos!


Após eliminar o América em 2007, e cair para o mesmo adversário no ano seguinte, Santos fará o desempate nas oitavas. Primeira partida será na Vila Belmiro; O confronto já se tornou rivalidade na Copa Santander Libertadores. Pelas oitavas de final, o Peixe irá rever o time que o eliminou na edição de 2008, quando participou pela última vez da competição sul-americana. Esse confronto se deu logo após a vitória do Santos encima do Táchira por 3 a 1 nessa Quarta-feira!!

Quem é

Time: América (MEX)

Campanha na primeira fase da Libertadores 2011: a equipe somou dez pontos na primeira fase da Copa Santander Libertadores e se classificou em primeiro lugar do grupo 5, com três vitórias, duas derrotas e um empate.

Melhor campanha na competição: Foi no ano de 2008, quando o time caiu na semifinal da competição, após dois empates com o campeão LDU (EQU). O atacante Cabañas foi o artilheiro da Libertadores naquele ano, com oito gols marcados.

Confrontos eliminatórios recentes com o Santos: Em 2007, o Santos eliminou o América nas quartas de final. Depois, na mesma fase, foi a vez do América devolver a desclassificação no ano seguinte, na Vila Belmiro.


Coment: O problema é que hoje Cabañas não se encontra jogando no Américo, mesmo assim, o time faz uma ótima campanha na Santander.

Nenhum comentário:

Postar um comentário