sábado, 23 de abril de 2011

Nosso "príncipe"...


KAKÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Essa concerteza, é a melhor fase dele no Real! :D Fico feliz por ele, pelo real... Pra mim ele já tem condições de titular mas vira ótima opção no banco também. Talvez até como um "12°" jogador como vemos muito no futebol de hoje! O Real Madrid voltou ao palco onde conquistou a Copa do Rei e mostrou que o Mestalla é sua segunda casa. Neste sábado, contra o Valencia, a equipe reserva da capital espanhola passeou e saiu de campo com uma goleada de 6 a 3 no bolso, mas a distância para o líder Barcelona continua de oito pontos, pois o Barça venceu o Osasuña respectivamente por 2 a 0.

Curiosidade* Antes da partida, os jogadores do Valencia, em sinal de respeito ao campeão da Copa do Rei, abririam um corredor para a entrada dos merengues. O gesto educado e esportivo foi mantido quando a bola rolou. O time da casa assistiu o show de Higuaín, Kaká e Benzema.
Kaká marcou dois gols e deu assistência para Higuaín marcar. Mais? O reserva Higuaín fez três e teve uma exibição memorável. Com foco na Liga dos Campeões, o Real poupou seus craques. Com apenas Ricardo Carvalho e Casillas entre os titulares, o time não teve medo de adiantar a marcação e não deixar o adversário jogar. O que dizer de um elenco que tem Kaká, Higuaín, Benzema entre os reservas? O Valencia, que não entrou em campo, sentiu na pele o poder dos galácticos!!! ahahah

Benzema marcou o primeiro. Higuaín o segundo. Kaká fez o terceiro. E presenteou Higuaín com mais dois passes precisos. CAIXA PARA O REAL! 5 A 0. Soldado descontou. KAKÁ fez o sexto! JONAS descontou aos donos da casa, e pa finalizar o placar... Jordi Alba e, por pouco, não fez o quarto, deixando Mourinho nervoso nos minutos finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário