sábado, 23 de abril de 2011

Vencendo o terror...


Ponte Preta... Já foi gigante no Paulistão, Série A do Campeonato Brasileiro mas hoje se encontra em situação "há procura". Não que esteje numa fase ruim, mas também não é daquelas boas...
Essa temporada a Ponte vem sendo "o terror dos gidantes". Mas hoje, contra o Santos... Nada pode fazer!

Neymar marcou o único gol da partida a favor do Santos e que gol... Tinha que ser na Vila, tinha que ser dele, tinha que ser contra o "fantasma da Macaca".

O Santos epera o vencedor de São Paulo e Portuguesa, que se enfrentam neste domingo, às 16h. A Ponte Preta, eliminada da competição, volta as atenções para o Torneio do Interior, que contempla as equipes, fora as grandes, eliminadas na segunda fase.

A vitória afasta o perigo iminente que a Ponte Preta representou para os times grandes neste Campeonato Paulista. A equipe que venceu Corinthians e São Paulo fora de casa por 1 a 0 e bateu o Palmeiras por 2 a 1 só não conseguiu superar o Santos na primeira fase (o confronto entre as duas equipes terminara em 2 a 2, na 6ª rodada). Desta vez, novamente, o Peixe mostrou que conhece os defeitos do rival, neutralizou os rápidos homens de ataque campineiros e eliminou a Ponte da disputa pelo título.


FICHA TÉCNICA:
SANTOS 1X0 PONTE PRETA

Estádio: Vila Belmiro, São Paulo (SP)
Data/hora: 23/4/2011 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP)
Auxiliares: Carlos Augusto Nogueira Junior (SP) e Fabio Luiz Freire (SP)

Renda/público: R$ 402.740,00 / 11.225 pagantes
Cartões amarelos: Arouca, Danilo (SAN); Leandro Silva, Válber, Gil (PON)
Cartões vermelhos: -
GOLS: Neymar, 21'/1ºT (1-0)

SANTOS: Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo (Alex Sandro 23'/2ºT); Arouca, Danilo, Elano (Adriano 38'/2ºT) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo (Keirrison 30'/2ºT). Técnico: Muricy Ramalho.

PONTE PRETA: Bruno, Guilherme (Eduardo Arroz 36'/2ºT), Leandro Silva, Ferron e João Paulo; Josimar, Mancuso (Renan 25'/2ºT), Gil e Valber; Márcio Diogo (Rômulo 25'/2ºT) e Renatinho. Técnico: Gilson Kleina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário