quarta-feira, 27 de abril de 2011

O que dirás Mourinho? Ahn??


Messi não é nenhum mágico! Ele apenas é 'incomparável atualmente'. Eu vejo vários jogadores capazes de marcar-lo. Mas... Não nenhum técnico. Apenas um adolescente que "sonha muito". Hoje não foi e nem era pra ser o dia do Real Madrid! Assim como o que aconteceu ontem, na vitória do Manchester United sobre o Shalke por 2 a 0, fora de casa, o Barça repetiu hoje contra o Real. A vantagem de ambos é incomparável. Além de poder perder por 1 gol de diferença, irão jogar diante de suas torcidas!

O que se viu hoje....


No 1° tempo:
um jogo muito "catimbento". A todo momento o time do Barça reclamara em conjunto com as marcações do árbitro. O Real igualava. Principalmente o Barça procurava confusões contra os merengues! Literalmente eles se estudaram muito, e muito mais tarde foram jogar mesmo. Barça tentava e o Real acordou com Di Maria e CR7.


2° TEMPO:
Esse sim ficou muito aberto! O Barça mantinha a incrivel posse de bola em 71%. Na volta Mourinho colocou Adebayor no lugar de Ozil. Funcionou! Pressão galáctica até que... PEPE foi expulso, foi merecido... Entrada violentissima em Dani Alves(odeio ele). O engraçado foi que apenas alguns minutos antes, 3 ou 4, o comentarista da GLOBO havia dito:
-O sempre bom nós esperarmos até o apito final para elogiar o Pepe. Ele sempre arruma algo, expulsão, gol contra... Mas até aqui, ele faz uma partida indiscutivel! Mourinho ficou inconformado com a expulsão mas as imagens não mentiram. De tanta reclamação, Mourinhoo foi expulso pelo alemão Wolfgang Stark. E quem foi advertido e esta fora do próximo jogo entre Real e Barça no Camp Nou, além de Mourinho e Pepe, será o lateral direito Sérgio Ramos. Voltando ao jogo. Após expulsão de Pepe do Real. O outro Pepe, técnico do Barça, mexeu e acertou. Affelay entrou na vaga de Pedro aos 25 e, 6 minutos depois, tocou para Messi abrir o placar. A partir daí, o Real estava entregue. Era evidente que era questão de tempo para o Barça ampliar... Não fazia lógica para Mourinho apostar todas as fichas no campo do adversário!!! Ele tinha que mexer! Kaká era a melhor opção. O jogo foi se passando, o Barça ampliou. E o que eu vi, foi um ring de 'mma' ou algo do tipo. Adebeyor estava louco!!! Deu uma entrada durissima, recebeu amarelo mas pra mim deveria ter sido expulso!!

E TERMINOU ASSIM MESMO. LOGO, LOGO ESTAREI POSTANDO UMA MATÉRIA ESPECIAL. VOCÊS VERAM...



FICHA TÉCNICA:

REAL MADRID 0x2 BARCELONA

ESTÁDIO: Santiago Bernabéu, Madri (ESP)
DATA E HORA: 27/4/2011 - 15h45 (de Brasília)
ÁRBITRO: Wolfgang Stark (ALE)
CARTÕES AMARELOS: Arbeloa, Adebayor, Sergio Ramos (RMA); Daniel Alves, Mascherano (BAR)
CARTÕES VERMELHOS: Pinto (BAR), Pepe (RMA), José Mourinho (RMA)
GOLS: Messi (0-1), 31'/2ºT; Messi (0-2), 42'/2ºT)

REAL MADRID: Casillas, Arbeloa, Sergio Ramos, Albiol e Marcelo; Lass Diarra, Pepe e Xabi Alonso; Di María, Cristiano Ronaldo e Özil (Adebayor, intervalo).
TÉCNICO: José Mourinho.

BARCELONA: Valdés, Daniel Alves, Mascherano, Piqué Puyol; Xavi, Busquets e Keita; Pedro (Afellay, 26'/2ºT), Messi e Villa (Roberto, 46'/2ºT).
TÉCNICO: Pep Guardiola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário