quarta-feira, 27 de abril de 2011

Venda aberta'


Essa é a melhor expressão para o Arsenal que terá que desfazer-se de "Cesc Fábregas'; Atualmente o volante espanhol é o capitão e cerébro da equipe. Porém a algumas temporadas ele vem "insatisfeito" com a política dos "Gunnners".

O Arsenal, que provavelmente terminará em maio sua sexta temporada sem títulos, deverá vender, contra sua vontade, o meia Cesc Fábregas por pelo menos 39,5 milhões de euros (R$90,5 milhões).

Essa deve ser mesmo a última temporada de Cesc no Emirates Stadium apesar de o contrato do jogador, com salário semanal de 135 mil euros (R$309 mil), ser válido por mais quatro anos. O Arsenal deve procurar um outro técnico também. Wenger deve ser demitido após temporada! Lembrando que o Liverpool já recusou 2 propostas do Barça por Fábregas, uma delas fixada em 32,7 milhões de euros.

Além do Barça. Quem já demontrou em querer a fera foram os rivais, galácticos. O Real Madrid. Lembrando que Fábregas se formou na categoria de base do clube catalão, e atualmente o Barça não demontra interesse em contratá-lo. Os merengues seguem apenas observando, logo logo devem agir! :D Mais um galáctico pintando ae?! shusahsauash

Nenhum comentário:

Postar um comentário