sexta-feira, 15 de abril de 2011

Renovação de Eder Luis e Fellipe Bastos a caminho...


O presidente do Benfica (POR), Luis Filipe Vieira, estará no Brasil neste fim de semana e terá um almoço com Roberto Dinamite. O encontro, além de assuntos gerais que envolvem os dois clubes, pode selar a permanência do atacante Eder Luis e do volante Fellipe Bastos, ambos emprestados até o meio deste ano.

A renovação do atacante está bem encaminhada. Já no caso de Fellipe Bastos, seria um pouco mais tranquilo, pois os portugueses ainda querem dar uma visibilidade maior ao jogador.

Quando o Vasco foi enfrentar o ABC-RN, pela Copa do Brasil, representantes do Benfica estiveram no treino do time cruz-maltino no Frasqueirão. Porém, o diretor executivo Rodrigo Caetano garantiu que não tinha relação alguma com os jogadores. No entanto afirmou que as diretorias mantinham conversas para acertar a situação.

Recentemente, tanto Eder Luis quanto Fellipe Bastos declararam que estão felizes em São Januário e pretendem permanecer no clube.

A permanência de ambos seria uma boa pro nosso cruzmaltino. Afinal, os dois jogadores são 2 peças importantissimas no esquema do Vasco. Mas caso não sejá efetuado nenhum acordo, o Vasco já tem no elenco, jogadores pra suprir a ausência de ambos. Exemplo de Fellipe Bastos, temos o Enrico, tudo bem que ele seja mais ofensivo mas já atuou na posição na série B. No caso de Éder vai ser mais dificil já que as características do jogador não é encontrado em nenhum perfil dos atuais jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário