sexta-feira, 15 de abril de 2011

Futuro incerto...


A passagem do volante Owen Hargreaves pelo Manchester United pode estar chegando ao fim. Após quatro anos lutando contra diversas lesões, o jogador pode não ter seu contrato renovado pelo clube, de acordo com o técnico Alex Ferguson. O jogador chegou junto ao gigante alemão Byrn de Munique, onde talvez tenha tido sua melhor fase na carreira!

O contrato dele chega ao fim no final da temporada, mas eu não sabes o que acontecerá. Precisam tomar uma decisão.

Nascido no Canadá, mas naturalizado inglês, em 2007, ele despertou o interesse do Manchester, que o contratou. No entanto, no clube inglês passou a conviver com muitas lesões. A última, no ombro, aconteceu no final de março, em um treinamento.

"Ele acabou de dar um fim à sua temporada. Ele simplesmente tem carregado uma má sorte com ele desde que chegou aqui. Tenho certeza de que ele não terá mais condições de atuar nesta temporada", declarou Ferguson.


Eu, Gabriel, pessoalmente, nao o-vejo atuar desde a final da Liga dos Campeões: Man. United X Chelsea. Jogo em que ele foi uma das importantissimas peças chaves atuando na marcação, realçando variados passes, e chegando muito a frente. Deu u equilibrio enorme ao United, inclusive já o chamavam de "Paul Scholes" já que o veterano volante na época estava machucado. Gostava de o-ver atuando como titular no United, Owen Hargreaves e Carrick juntos pra mim faziam a melhor dupla de volantes do mundo da época, mas depois veio as lesões de ambos... Carrick voltou e Owen continuou em sua sequência de lesões.

Como torcedor do United ainda espero um pequeno prazo de contrato, não custa dá mais uma chance ao cara, mas antes é sempre bom mandar ele se benzer primeiro. shuahsuashuas Se não der certo manda ele pra .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário