domingo, 7 de novembro de 2010

Botalenha nesse fogo!


Na Ressacada(Florianópolis), ambos precisavam da vitória mas... O empate sem gols entre Avaí e Botafogo, neste domingo à tarde, frustrou os planos de ambos dentro do Campeonato Brasileiro. O Avaí continua em 18°, na zona de rebaixamento, e o Botafogo ficara parado e 4°.

O Avaí contou com o apoio de sua torcida, apesar de vir de um resultado negativo diante do Corinthians, por 4 a 0, no Pacaembu. O Botafogo vinha animado com a vitória sobre o Atlético-GO por 3 a 2;

Os times ficaram muito trancados o jogo todo. O time do técnico Vágner Benazzi se preocupou muita na marcação de Jobson e Loco Abreu. O Botafogo também se fechou, esperando pra criar um contra-ataque. O resultado destas duas disposições táticas foi um jogo muito amarrado no meio-campo. Não deixou, porém, de ser corrido e bem disputado. Os dois goleiros foram até acionados, mas em chutes de longa distância, sem grande perigo.

Na volta do intervalo, o botafoguense Edno confirmou que prometeu um gol para a mulher Fabiana. Embora eles estejam juntos há sete anos, neste domingo, após o jogo eles iriam se casar no religioso.

Mas como o empate não interessava ao Botafogo na sua luta pelo título da temporada, o técnico Joel Santana resolveu arriscar a partir dos 20 minutos. Fez duas alterações. Na primeira, tirou o sonolento Lúcio Flávio – como ele joga no Fogão? – e colocou Renato Cajá, mais ofensivo e mais criativo. E depois tirou o ala Alessandro para a entrada de Caio, um atacante, deixando o time, praticamente, com três homens na frente.

O jogo, porém, continuou amarrado, dentro do cenário inicial. E, com certeza, quem abrisse o placar sairia vitorioso. A partir dos 25 minutos, quem resolveu arriscar foi Benazzi, com duas trocas. Na primeira, tirou o zagueiro Rafael para a entrada do meia Jéferson. A segunda com a saída do volante Rudnei para a entrada do meia Davi, deixando o time com um volante e três meias.

Sem opinar: eu não posso nem comentar, só falar dos times.

Primeiro o Avaí: Na zona de rebaixamento, em casa, diante de uma torcida muito eufórica. O que esse time que mais a vida? Tudo bem que está na zona de rebaixamento em 18°, mas esse time tem um bom elenco e lembrando, ainda está na sul-americana, eu sempre me pergunto o que falta pra esse time engrenar!

Agora o Bota lenha nesse fogo: Ah, esse eu não tenho muito o que falar. O elenco tem até jogadores de seleção, tem muitas opções táticas, um técnico que a ppouco estava em uma seleção. Só falta botar mais lenha no fogo! Entenderam a piada? Botar mais lenha no fogo. kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário