sábado, 6 de novembro de 2010

Cadê o 'Bale'?


Depois da partida, ou melhor, da vitória no meio da semana, sobre a Inter de Milão por 4 a 2, o time do Totteham veio no embalo e acabou levando um sacode do milionário Bolton.

Kevin Davies, atacante da seleção inglesa brilhou nesse jogo. O Bolton abriu 3 a 0, mas quase cedeu o empate no segundo tempo. Na volta de Gomes, na ausência de Van der Vaart(machucado), os "spurs" apostavão em mais uma exibição de gala de Gareth Bale. Porém, com marcação individual, o galês pouco fez, e os "spurs" ficaram sem opções de jogo. O Bolton em campo mostrava confiança na forte marcação e na velocida, e deu certo! Aos 31 minutos do primeiro tempo, Sandro perdeu a bola para Muamba, que rolou para Kevin Davies, impedido (não marcado pelo árbitro), abrir o placar. Bale ainda tentava alguns cruzamentos, mas quando conseguia, Crouch desperdiçava. Assim, o primeiro tempo terminou em 1 a 0.

Na segunda etapa, o jogo se manteve, e aos 12 minutos, Steinsson acertou um belo chute cruzado no gol de Gomes para ampliar o placar. Tranquilamente, o Bolton chegou ao terceiro gol em um pênalti convertido, novamente, por Kevin Davies aos 31 minutos. O Tottenham ainda esboçou um reação com dois golaços de Hutton aos 34 e Pavlyuchenko aos 41. Porém, já nos acréscimos, Petrov sepultou as esperanças dos "spurs" e fechou o placar em 4 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário