quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Cadeia?!


Felipe Massa pode ser preso se ceder sua posição para Fernando Alonso no GP do Brasil deste final de semana, segundo informa o jornal "Folha de São Paulo".

Como Massa não tem mais chances de conquistar o título, o brasileiro afirmou que irá ajudar seu companheiro, que lidera a competição, na corrida brasileira, pois Alonso é o único que já pode se sagrar campeão neste domingo.

Segundo o artigo, a pena se aplica àquele que "fraudar, por qualquer meio, ou contribuir para que se fraude, de qualquer forma, o resultado de competição esportiva.

- Se fizer isso, ele tem que sair algemado de Interlagos - ameaçou o promotor Paulo Castilho, do Juizado Especial Criminal.

Agora uma simples pergunta: em 2007, todos já sabem que Massa cedeu a posição a Kimi Raikonnen, na época seu companheiro de equipe. Se daquela vez ele não foi preso, por que dessa vez ele vai ser?

Retrospecto em Interlagos deixa Massa confiante

Nos anos de 2006, 2007 e 2008 Massa teve ótimos resultados.

Em nova entrevista, brasileiro voltou a reiterar que vai ajudar seu companheiro de equipe, Fernando Alonso, na briga pelo título.

- Ele é o primeiro e pode ser campeão aqui. O foco é vencer. Mas claro que seria ótimo para o time ele vencer aqui. Tudo é possível e as chances são grandes. Vejo-me lá no meio, tirando pontos dos concorrentes. Já fiz isso em 2007. Sou profissional e se depender de mim, não tem problema - encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário