domingo, 14 de novembro de 2010

Surpreendente...


No Beira-Rio aparentemente não haveria de ter surpresas... Mas houve! Já no clima do Mundial Interclubes, o colorado deixou seus torcedores incertos do futuro do clube na competição. Mesmo com o excelente resultado alcançado, o clube catarinense não saiu da zona da degola(z-4).

No jogo de hoje o Avaí usou e abusou da velocidade nos contra-ataques, e encotrara a zaga dos gaúchos em um dia pouco inspirável. Logo aos 15, 15, 15 segundos do 1°, eu disse 1°, logo aos 15 segundos do 1° tempo o Avaí abrira o placar com o lateral–direito Patric chutando no ângulo, golaço de trivela! O Inter assumira seu dominio territorial e aos 38 a zaga do Inter apagaou de novo, e Batista(meu xará hihi) recebeu livre e ampliou.

No 2° tempo o Inter entrara com novos ares, ares de guerreiros. O time logo tomara a iniciativa e diminuira com Leandro Damião entrou no lugar do crucificado Alecsandro e fez a diferença. Aos nove minutos o jovem atacante diminiu, contando com a ajuda de Zé Carlos, goleiro do time catarinense.

Cinco minutos depois, Rafael Sobis marcou um golaço e mudou o panorama da partida. Todavia, três minutos depois o Avaí acabara com a alegria da torcida local. Patric cruzou para Robinho recolocar o Leão na frente.

Diante dos ressultados com os virtuais amistosos com clubes brasileiros, a preparação não agrada nem torcida, nem diretoria, muito menos comissão técnica que planejara chegar no fim do BR-10 ainda com possibilidades de título. O ataque pouco incomodou a meta adversária. A defesa se atrapalhou em lances comuns, fazendo com que um time limitado como o do Avaí ganhasse atitude, fosse pra cima e vencesse.

FICHA TÉCNICA:
INTERNACIONAL 2 X 3 AVAÍ

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data/Hora: 14/10/2010 às 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols (RJ)
Auxiliares: Ednilson Corona (SP) e Dilbert Pedrosa Moisés (RJ)
Renda/Público: Não divulgados.

Cartões amarelos: D'Alessandro, Guiñazu e Andrezinho(INT); Robinho e Eltinho(AVA).
Cartões vermelho: Não houve.

Gols: Patric, 1'/1ºT (0-1); Batista, 38'/1ºT (0-2); Leandro Damião, 9'/2ºT (1-2); Rafael Sobis, 14'/2ºT (2-2); Robinho, 17'/2ºT (2-3).

INTERNACIONAL: Lauro, Nei(Andrezinho, 33'/2ºT), Bolívar, Índio, Kleber; Wilson Matias(Gleidson, 40'/2ºT), Guiñazu, D'Alessandro, Giuliano; Sobis, Alecsandro(Leandro Damião, 1'/2ºT).
Técnico: Celso Roth.

AVAÍ: Zé Carlos; Patric, Emerson Nunes, Émerson e Eltinho; Diogo Orlando, Batista, Rudnei(Jéferson, 15'/2ºT) e Caio; Robinho(Daniel, 37'/2ºT) e Vandinho(Marcelinho, 20'/2ºT).
Técnico: Vagner Benazzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário