quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mais vivo do que nunca!


Para quem pensava que o São Paulo já não pretendia mais nada no campeonato, e achava que o time do Morumbi estava morto, ontem o time deu mais uma demonstração que continua vivo, e muito vivo na competição.

Mais uma vez o time se impôs no campo, mostrou sua força e venceu com méritos o Cruzeiro, mesmo jogando na casa do adversário, principalmente na segunda etapa, onde mostrou um grande futebol.

Pode sim os cruzeirenses reclamar do pênalti marcado erroneamente pelo arbitro da partida, na qual a falta foi cometida fora da área, mas não foi por esse pênalti que o São Paulo venceu, o time paulista já estava na frente do marcador, e dominava a partida, mesmo recuando seu time ainda sim as melhores chances eram do tricolor.

O que me chama atenção é o numero de vitória tricolor na competição, 14 duas a menos do que o líder Fluminense e dos vice-líderes Corinthians e Cruzeiro que tem 16, mesmo o time estando oito pontos atrás do líder, isso mostra se o time não tivesse perdido tanto quanto perdeu nessa temporada, 11 jogos, o time estaria brigando novamente pelo titulo.

E olha que não está longe, com um pouco de sorte pode até mesmo ainda brigar lá encima, claro que está distante, pois falta apenas cinco rodadas, mas não vacilem, pois o tricolor está na cola.

Mas na verdade a nossa briga mesmo é pela quarta vaga da Libertadores, ou mesmo a terceira, já que temos confronto direto no domingo contra o Corinthians, esse sim um jogo fundamental para as pretensões do São Paulo, em caso de novo triunfo, não só encostaremos no time de parque São Jorge, como ganharemos muita moral para esse fim de campeonato, é esperar e torcer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário