quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Vivo na luta!


Ao longe avista-se uma faixa homenageando um tal "Mané". É, realmente tem algúem olhando por vocês! O clima estava tenso, só o time com a estrela no peito criava alguma coisa, mas não conseguia lograr êxito. O primeiro tempo estava acabando eis que enfim surge alguém no meio da zaga do Dragão, era o menino Caio. Botafogo 1x0. Termina o primeiro tempo e parece que a festa na arquibancada está longe de terminar.

Apita o árbitro, quando a festa está apenas começando o endiabrado Jóbson corta pra esquerda e dá um balaço em direção ao gol. Botafogo 2x0. A festa estava apenas começando.

Agora o ritmo era de treino,o Glorioso tocava a bola e com toda a soberania de quem quer ser campeão esperava um único vacilo do adversário, e ele aconteceu. Em uma afobação do jogador do Atlético GO o Lúcio Flávio acabou por ser atropelado,pênalti.Loco,a lenda,parte pra bola. Todos sabemos o desfecho. Botafogo 3x0.

Agora vem a parte mais emocionante disso tudo,Joel com suas alterações decide colocar Edno no lugar de Lúcio Flávio e a torcida demonstra na arquibancada que estamos todos unidos por um ideal em comum! Todos em coro entoaram o nome do Maestro que visivelmente emocionado abre um largo sorriso e uma expressão chorosa.

Como toda batalha também existem perdas, o Glorioso relaxou no jogo e acabou cedendo dois gols ao adversário dando números finais a partida. Botafogo 3 x 2 Atlético GO.

Parabéns ao time e torcida que provou mais uma vez que juntos somos mais fortes, que venha o Avaí. O sonho não terminou!

Avante,Glorioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário