domingo, 7 de novembro de 2010

Nos 39, mais líder que nunca!


O coringão só precisou de 39, 39 minutos, apenas, pra liquidar o Sampa que ainda sonhava! kkk

O início de jogo foi nervoso, nenhuma equipe consegui criar nada. A primeira boa chance de gol foi do Timão com Bruno César que recebeu na área, pelo lado direito do ataque, mas finalizou sem muito perigo. O São Paulo só assustou aos 32, quando obrigou Julio Cesar a fazer boas defesas em chutes de Lucas e Jean, os dois melhores do time no primeiro tempo.

O Corinthians reagiu rápido. Em boa falta cobrada por Chicão, aos 34, Rogério Ceni fez ótima defesa. Mas cinco minutos depois, o goleiro são-paulino nada pôde fazer, quando Jucilei deu passe açucarado para Elias, mais uma vez as costas do lateral-esquerdo Diogo, bater sem chances para o capitão tricolor. Este foi o quinto gol do volante corintiano nos últimos sete clássicos.

As "supresas" de Carpegiani duraram até o intervalo. Casemiro e Diogo deram seus lugares a Ilsinho e Jorge Wagner. Precisando da vitória, o Tricolor foi para cima do rival.

Com Jorge Wagner, Ilsinho, Lucas, Fernandão, Dagoberto e Ricardo Oliveira, o São Paulo realmente ficou mais ofensivo. Pressionou e teve a chance de marcar com o camisa 99, que finalizou perto do gol de Julio Cesar, aos 8 minutos.

O Corinthians também chegou! com Elias e Dentinho. O Corinthians neutralizou as principais armas do rival. Quando não conseguiu, Julio Cesar, mais uma vez, brilhou. No ataque, foi inteligente ao segurar a bola e apostar no contra-ataque.

E se o dia era mesmo da superstição! Aos 39 minutos, como tinha sido no primeiro tempo, o Timão ampliou. Paulinho lançou para Alessandro, que cruzou para Dentinho só rolar para as redes de Ceni. O atacante, que voltou ao time neste domingo, tem 100% de aproveitamento contra o rival: sete vitórias em sete jogos.

Vitória que aumenta o moral do Alvinegro na luta pelo seu quinto título nacional, no ano de seu Centenário. Já o Tricolor se afastou da possibilidade de conseguir uma vaga na Libertadores de 2011.

Já era de se esperar: O São Paulo já é freguês do corinthians, todo jogo é assim. Corinthias sempre ganha, quem não assistiu pode ficar tranquilo que não perdeu nada! kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário