sexta-feira, 15 de abril de 2011

Vergonha palmeirense!! ahahhahahha


Se dentro de campo o Palmeiras vive uma situação meio que confortável – líder isolado no Paulistão 2011 -, fora dele a diretoria do Palmeiras segue mostrando a deficiência no fator financeiro(INCOMPETÊNCIA). Nesta quinta-feira o clube paulista foi notificado que está no Serasa, orgão que cadastra pessoas físicas e jurídicas inadimplentes, devido a uma dívida com o banco BMG. ahahahhahah se eu fosse palmeirense, estaria envergonhado! E o pior é que a divida não é recente... Vem sendo "administrada" há muito tempo!!! kkkkk

O valor que o banco cobra é de R$ 5 milhões, quando ainda Luiz Gonzaga Beluzzo (foto) era o presidente do Palmeiras. Agora, Tirone, novo mandatário do alviverde, negocia diretamente com a empresa para chegar a uma acordo e quitar esta dívida. Além disso, o clube ainda tem pendente o pagamento de R$ 26 milhões, também relacionado ao banco, só que por empréstimo. Com 41 pontos ganhos no Paulista da Série A1, o Palmeiras é o líder isolado e já está classificado para a próxima fase do campeonato.

No próximo domingo, às 16 horas, o Verdão jofa fora de casa contra a Ponte Preta.
Bom, pelo ao menos o time alviverde em campo mostra forças pra continuar na liderança e brigando de ponta-a-ponta pelo título do Campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário